SLIDER

O papai é pop, de Marcos Piangers

"É como dividir uma casa com o pior tipo de inquilino possível. Do tipo que não guarda nada no lugar. Do tipo que fica acordado até às três da manhã querendo ver televisão. Do tipo que quer sempre dormir na sua cama, separando você e a sua mulher. Do tipo que te acorda com tapas na cara em um sábado de manhã. Do tipo que não paga aluguel".


Título: O papai é pop
Autor: Marcos Piangers
Páginas: 112
Editora: Belas Letras
Avaliação
*Livro cedido através da parceria com a editora

O papai é pop é composto por diversas crônicas escritas por Marcos Piangers, um pai completamente apaixonado por suas filhas Anita e Autora. O livro reúne histórias vivenciadas pelo próprio autor, ou seja, conteúdo totalmente real que nos mostra as belezas da paternidade. Em um mundo onde é comum a tarefa de cuidar dos filhos ser da mulher, Piangers nos mostra que ser um pai presente além de ótimo, é pop.

Assim como aconteceu com a obra “Mãe sem manual”, comecei a leitura receosa. Gente, simplesmente é impossível segurar esta sensação quando você vai ler algo fora da sua zona de conforto. Porém, novamente, fui surpreendida.

A escrita do Piangers é muito envolvente, tanto que em poucas horas você consegue concluir as páginas. Ele nos faz perceber como toda criança possui sabedoria e curiosidade de sobra para questionar assuntos que muitas vezes julgamos ser apenas de adultos.


Também vale ressaltar que o design do livro é perfeito! Cada crônica possui sua própria ilustração e faz todo o sentido com o conteúdo a ser lido. A editora Belas Letras está de parabéns nessa questão.
Tecnologia do Blogger.
© Páginas incríveis • Theme by Maira G.