Casada até quarta, de Catherine Bybee

Quando recebi este livro da editora fiquei totalmente desanimada. Primeiro eu não fazia ideia do que era abordado, chegando a pensar que o mesmo tratava de romance histórico. Segundo, após ler a sinopse cheguei a conclusão que a obra precisava ser muito boa para me conquistar, pois não sou a fã número um de histórias mais picantes. Comecei desacreditada e cai do cavalo já no primeiro capítulo. Foi amor a primeira vista. A leitura foi leve, gostosa e eu não desgrudei um segundo se quer até chegar ao fim.

“Anos de contos de fadas da Disney eram difíceis de combater e, combinados com a beleza de Harrison, as mulheres teriam que ser cegas para não querer mais dele do que seu dinheiro ou seu título.”

Título: Casada até quarta
Autora: Catherine Bybee
Gênero: Romance
Páginas: 196
Editora: Verus
Avaliação
* Livro cedido pela editora

Blake Harrinson está a procura de uma esposa. Na realidade, os fatos fazem com que ele seja obrigado a se casar o mais breve possível. Isso tudo por que seu pai deixou totalmente explícito em seu testamento que o filho é obrigado estar casado antes dos 36 anos. Para tentar proteger a vida que a mãe e irmã levam, e de quebra herdar tudo o que tem direito, o homem decide contratar uma esposa.

Sam, de Samantha Elliot, possui um passado bem conturbado e ele é o responsável por todo o seu trajeto até aqui. Hoje ela tem sua própria empresa, a Alliance, que é capacidade para encontrar o par perfeito, ou nem tanto, para as pessoas.

Agora imagine, Blake precisa de uma espoca. Samantha trabalha em uma agência de casamentos. Rá! Sim, é assim que o casal esbarra um no outro.

No auge do desespero, o jovem duque contrata os serviços de Sam. Porém, o que ele não esperava é que a responsável pelo seu fardo seria uma mulher. Ao constatar o fato, e descobrir como ela é interessante, linda e decidida, percebe que seria uma ótima esposa de mentira. Mas, será que Samantha estaria disposta a encarar este desafio?

Não há nada de errado na proposta e na realidade, o dinheiro proposto neste acordo seria perfeito para bancar as despesas médicas da família Elliot. O único problema é conseguir disfarçar a atração que ambos sentem um pelo o outro e evitar a todo o custo, dormirem na mesma cama.

Casada até quarta é o primeiro volume da série Noivas da semana, escrito pela autora Catherine Bybee. Ela nos presenteia com um romance leve, doce e com pitadas de clichê. O rumo da história é previsível, mas isto não faz com que a leitura seja ruim, pelo o contrário, a curiosa para saber como os personagens chegarão lá é gigantesca. Você irá chegar as últimas páginas em poucas horas.

Noivas da semana é uma série de sete livros que irá abordar em cada obra um casal diferente. No próximo volume, Esposa até segunda, veremos como o casal Carter Billings e Eliza Havens são juntos.

2 comentários

  1. Olá!
    Realmente há várias pitadas clichês, mas ficou tão gostosinho de ler...
    Estou bem curiosa para ler os próximos volumes! <3
    Adorei sua resenha, super sincera!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô, tudo bem? É exatamente isso, os clichês fazem com que a leitura se torne gostosa. Eu amei esse volume! Já comecei a leitura do segundo, "Esposa até segunda", e eu adorando também. Já vi que essa série vai ser das boas. Muito obrigada, fico imensamente feliz em saber que você gostou. Beijinhos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.