After, depois do desencontro, de Anna Todd

O livro começa exatamente do ponto onde seu antecessor terminou, Tessa encontrando seu pai, após longos nove anos de negligência paterna. Para mim, nada justifica isso. Se o mesmo estava encontrando problemas com a mulher, ok poderia até sair de casa, mas abandonar a filha jamais.


Título: After, depois do desencontro
Autora: Anna Todd
Páginas: 416
Editora: Paralela

A obra vai girar em torno da mudança de Tessa para Seatle e do fato de que Hardin ao quer por nada nesse mundo ir junto dela. O que eu achei um saco. Ele parte do principio que ela deve abrir mão de tudo e mudar com ele para Inglaterra, mas ele fazer este sacrifício por sua até então amada é impossível.

Acho que este volume se tornou o meu preferido até o momento, pois a Tessa finalmente parou de ser tão trouxa pelo Hardin. Claro que ela continua escolhendo A e após ver que o Hardin não gostou escolhe B, mas a frequência com que isso acontece é bem menor. As brigas continuam a todo vapor, mas como falei anteriormente, a Tessa não leva mais desaforo para casa.

Acontece uma grande reviravolta com um dos personagens que eu estou até o momento de boca aberta. Nunca desconfiei e muito menos imaginava que isso iria acontecer, mas foi bom para sair do clima monotomo da história.

Vale ressaltar o grande amadurecimento por parte do Hardin nos capítulos finais do livro. Ele começa a perceber a quantidade de coisa errada que faz e se esforça para tornar-se uma pessoa melhor. Já não era sem tempo, não é mesmo?

Sobre os personagens secundários, Zed se mostra uma pessoa bem bacana e percebemos que o problema é o Hardin; Landon continua sendo um ótimo amigo; Ken e sua esposa (a qual eu esqueci o nome no momento) não mudaram nada, perdoam todas as burradas que o Hardin faz pelo bem maior da família; e por último, descobrimos muito mais sobre o pai de Tessa.

O desfecho da obra novamente nos impulsiona a ler sua sequência, mas não tão intensamente quando os antecessores e mesmo já imaginando todo o blablabla que vem pela frente, continuo querendo o próximo volume.

15 comentários

  1. Olá! Nossa, tava precisando atualizar minhas definições de "livros que devo ler futuramente", e este parece bem interessante, com certeza anotei já na minha lista de próximas leituras. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Fico muito feliz em saber que gostou desta minha indicação. A série realmente é bem bacana. Obrigada pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa esse livro parece ser ótimo, amei a resenha, amo livros que d´~ao vontade de ler a sequencia,haha!

    http://porcimadacabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Késia, tudo bem? Você sente exatamente isso ao terminar, uma vontade gigantesca de ler a sua continuação. Não tem nada melhor né? Muito obrigada pelo comentário e até a próxima. Beijos!

      Excluir
  3. Ja quero ler! Sua resenha foi maravilhosa fiquei super curiosa!
    Beeijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, tudo bem? Fico muito feliz em saber que minha resenha despertou esta vontade em você. Quando ler não deixe de vir comentar comigo o que achou. Grande beijo!

      Excluir
  4. o livro parece muito interessante, definitivamente é algo q quero ler num futuro suuuper proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, tudo bem? De fato a história é muito interessante e envolvente, indico para quem gosta deste gênero. Obrigada pelo comentário. Abraços!

      Excluir
  5. O livro parece ser bem interessante, estou dando um atualizada na lista de livros que quero ler!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfani, tudo bem? A trama é super interessante e envolvente. Como já dito anteriormente, indico para quem goste de fato do gênero em questão. Se vier a ler esta obra, não deixe de comentar comigo o que achou. Beijos e até a próxima!

      Excluir
  6. Já adorei a história só por esse post, com certeza vou anotar para futuras leituras, obrigada!


    www.maisumagurianomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, tudo bem? Fico muito feliz em saber que você gostou da resenha. Não deixe de comentar comigo o que achou da leitura, irei adorar saber. Grande beijo!

      Excluir
  7. Eu gosto quando ela dar esse reviravolta! Mulher tem que ser mais firme, mais confiante de si! E o homem até valoriza mais!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da história, vou comprar para ler.
    Valeu pela dica Júlia. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leide, tudo bem? Muito bom que você tenha gostado. Fique ligada, pois semanalmente sai resenhas e dicas de livros aqui no blog. Beijos e até a próxima :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.