Rory Gilmore Book Project

Olá, leitores! Como vocês estão? Talvez vocês já saibam que a série do meu coração é Gilmore Girls e, para quem assiste o seriado sabe que é quase impossível não notar as tantas referências e leituras que a Rory faz, certo? Certo! Foi pensando nisso que o "Rory Gilmore Book Project" surgiu. O desafio reúne mais de 300 livros citados ao longo das temporadas e consiste basicamente em ler todos os lidos pela personagem. 

Como se trata de um projeto bem ousado, não irei estabelecer uma meta de prazo ou uma ordem de leitura. Será totalmente ao acaso, começando pelos livros que eu já possuo em minha estante e que estou com vontade de ler. Acredito que ele seja um desafio para a vida, então não esperem que eu vá terminar ele tão cedo, pois esta não é a minha ideia.

A lista com todos os livros, os que já li e os que quero ler você encontra AQUI.


Até mais <3

2 comentários

  1. Eu sempre escuto falar sobre essa série, que acho que quero começar a assistir <3 ainda mais agora sabendo desse projeto, já vou conferir esse post com os livros, quem sabe também não resolva fazer. Adorei a idéia.

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na quarta temporada da série e totalmente apaixonada. Recomendo muito! Há livros maravilhosos nesta lista, vale a pena conferir. Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.