Tamanho Não Importa, de Meg Cabot


Seguindo a mesma linha de seus antecessores, Tamanho Não Importa gira em torno de um crime. Heather Wells, ex estrela do pop, não tem do que reclamar. Sua vida está voltando ao trilhos. Seu pai finalmente vai se mudar de seu apartamento, ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e finalmente, as coisas em seu emprego de inspetora do Conjunto Residencial Fisher vão bem, esquisitas  como sempre, mas bem. Será que o Alojamento da Morte conseguirá deixar este apelido no passado? Acho que não.

[Pode conter Spoiler dos livros anteriores]

"Só faz 12 semanas que nós estamos namorando! Por outro lado... Eu realmente saí para correr com ele hoje de manhã. Se isso não for sinal de compromisso, não sei o que é. Mesmo assim, sçao as pequenas coisas que mais fazem diferença na vida. De verdade. Olhando para trás, é engraçado (engraçado do tipo estranho. Não engraçado de dar risada), pensar que no exato momento em que eu estava pensando nisso, o meu chefe estava tomando o primeiro gole do café dele naquela manhã... E morrendo"

Título: Tamanho não importa
Autora: Meg Cabot
Páginas: 334
Editora: Galera Record

Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento e seu terceiro chefe em menos de um ano, não durou muito para conseguir estabelecer laços com os residentes e trabalhadores. Ele acaba de ser assassinado. É em uma manhã tranquila, quando a protagonista entra em sua sala, que encontra seu superior morto, com um tiro na cabeça. Mais uma vez Wells precisará entrar em cena para livrar o até então suspeito, de uma acusação falsa, Sebastian Blumenthal. Conhecido também como a atual paixão de Sarah. Será que os investigadores estão certos? Uma arma encontrada dentro da bolsa de Sebastian pode fazer com que ele vá preso?

Seu novo namorado, Ted, adora dar voltas e mais voltas correndo na quadra. Já Heather caminha alguns metros, muito lentamente, e já se vê com a sensação de que perdeu o seu útero no caminho. E é ele o responsável por tentar que ela perca uns quilinhos e por despertar ciúmes em Cooper. Este por sua vez está cada dia mais preocupado com a segurança de sua vizinha.

Em relação aos personagens secundários, continuo com a mesma opinião. Meu favorito sempre será Gavin McGoren. Sinto que ele está amadurecendo aos poucos e seu sentimento por nossa ex estrela do pop continua firme e forte, mesmo com uma nova namorada no contexto. Magda segue derramando lágrimas com os acontecimento e admirando suas estrelinhas de cinema. Casais e mais casais serão formados ao longo das páginas deste livro. Será que agora finalmente acontece algo entre Cooper e Wells? Jordan continuará bobão como sempre? Essas são algumas das perguntas que serão respondidas ao longo da trama.

A história é muito divertida e a Meg conseguiu conduzir de forma leve e engraçada. Continuo recomendando esta série tão maravilhosa. O terceiro livro nos passa uma mensagem que já estamos cansados de saber. As pessoas só se dão conta do valor e correm atrás do prejuízo quando a ideia da perda aparece. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.